Nota da tradutora: Sabemos que existem diversas frases motivacionais na Internet. Muitas delas vêm junto com alguma imagem inspiradora que representa a mensagem que a frase quer passar. Entretanto, também sabemos que algumas dessas frases não foram realmente ditas por essa ou aquela pessoa, a imagem é aleatória demais ou a mensagem é confusa.
Algum tempo atrás, descobri o InspiroBot, uma inteligência artificial que tenta criar frases motivacionais e, para minha diversão, decidi mostrar para vocês algumas dessas frases e, claro, fiz a tradução. Para quem estiver a fim de dar algumas risadas, recomendo dar uma olhada no site. Algumas frases são ótimas e fazem até sentido... Talvez até demais.
*****
Translator's note: We know there are many inspirational quotes on the Internet. Lots of them come with an inpiring image that represents the message that the quote wants to convey. However, we also know that some of those quotes were not really said by this or that person, the image is too random or the message is not clear.
Some time ago, I came across InspiroBot, an artificial intelligence that tries to create inspirational quotes and for my entertainment, I decided to show you some of these quotes and, of course, I translated it. For those who want to laugh a bit, I recommend checking the website. Some quotes are awsome and even make sense... Maybe too much sense.
Shhshshsh melhor site
ResponderExcluiraaaa, as frases motivacionais são tão fofass
ResponderExcluir