Carole & Tuesday - Lay It All On Me / Carole & Tuesday - Confie Em Mim



Carole & Tuesday
Fonte/Source: Netflix

Nota da tradutora: Carole & Tuesday é um anime maravilhoso que conta a história de duas garotas que se conhecem e juntas começam a compor músicas. Além da dublagem, o anime traz diversas vozes internacionais para cantar, enriquecendo ainda mais a experiência de quem está assistindo. "Lay It All On Me" é minha música favorita do anime, pois ela me dá a sensação de que nunca estaremos sozinhos e que coisas melhores sempre estarão nos esperando.

Quis fazer uma versão no português brasileiro, tentando ao máximo manter a melodia sem me preocupar muito com as rimas. Decidi cantar nos dois idiomas em um tom e meio abaixo da música original. Abaixo, também deixo o instrumental que usei para fazer a gravação.

*****

Translator's note: Carole & Tuesday is a wonderful anime that tells the story of two girls who meet and together they start composing songs. Beyond the dubbing, the anime brings many international voices to sing, enriching the experience for those who are watching even more. "Lay It All On Me" is my favorite song from the anime, since it makes me feel that we will never be alone and that better things will always be waiting for us.

I wanted to make a Brazilian Portuguese version of the song, trying hard to keep the melody without paying much attention to the rhymes. I decided to sing in both languages in a tone and a half lower than the original song. Below, I also put the instrumental that I used to record them.



English Português
“Lay It All On Me” – Carole & Tuesday


No more crying for you
Now we've made a bed of stone
Leave a light on for me
And I'll find my way back home

And it's been forever
I don't wanna wait too long
Now that we're together
I will never do you wrong

Just lay it all on me
Lay it all on me
Just lay it all on me
Lay it all on me

I'll leave a light on for you
In the darkest of the nights
When your pulse is racing
And the world won't make you right

Now it's been forever
I don't wanna wait too long
Now that we're together
I will never do you wrong

Just lay it all on me
Just lay it all on me
Just lay it all on me
Just lay it all on me

Just lay it all on me
(Where would I go? Who would I be?)
Just lay it all on me
(I need you here with me)
Just lay it all on me
(I'm not afraid, why can't you see?)
Just lay it all on me
(Together we're wild and free)

Just lay it all on me
(Where would I go? Who would I be?)
Just lay it all on me
(I need you here with me)
Just lay it all on me
(I'm not afraid, why can't you see?)
Just lay it all on me
(Together we're wild and free)

 

“Confie Em Mim” – Carole & Tuesday 
(versão de J. M. Goya)

Não precisa chorar
Agora temos nosso lar
Acenda a luz para mim
E o caminho vou achar

Já o tempo passa
Não quero mais esperar
Estamos juntos enfim
Nunca vou te fazer mal

Confie em mim
Confie em mim
Confie em mim
Confie em mim

Acendo a luz para ti
Nessas noites sem luar
Coração pulsando
E o mundo não faz bem

Agora o tempo passa
Não quero mais esperar
Estamos juntos enfim
Nunca vou te fazer mal

Confie em mim
Confie em mim
Confie em mim
Confie em mim

Confie em mim
(Onde irei? Quem posso ser?)
Confie em mim
(Preciso de ti aqui)
Confie em mim
(Nada a temer, por que não vê?)
Confie em mim
(Podemos ser livres sim)

Confie em mim
(Onde irei? Quem posso ser?)
Confie em mim
(Preciso de ti aqui)
Confie em mim
(Nada a temer, por que não vê?)
Confie em mim
(Podemos ser livres sim)

 




Comentários

  1. MDS que maravilhoso, melhor que a original snsjhshss posta mais pls

    ResponderExcluir
  2. Há tempos que não acompanhava um anime musical e Carole & Tuesday serviu perfeitamente para suprir essa saudade. Além disso, graças a você, posso ouvir umas das melhores músicas em português também. hihi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha obrigada! Esse anime me pegou de surpresa também, maravilhoso

      Excluir
  3. Vou tentar assistir a esse anime, parece muito bom !

    ResponderExcluir

Postar um comentário