Su Lee - I'll Just Dance / Vou Apenas Dançar


Fonte/Source: Su Lee (YouTube)

Nota da tradutora: Su Lee é uma artista sul-coreana que escreve e produz suas próprias músicas. Descobri ela por acaso no YouTube e o que mais me interessou foi um vídeo simples dela cantando e dançando em casa, com um certo humor que me fez adorar ela e sua música. Deixo aqui um vídeo com alguns efeitos e com minhas legendas, e peço para que, se gostarem, vocês possam curtir o vídeo original (link abaixo). 

*****

Translator's note: Su Lee is a South-Korean artist who writes and produces her own songs. I found her by chance on YouTube and what really caught my attention was a simple video of her singing and dancing in her house, with a certain humor that made me adore her and her music. I put here a video with some effects and with my subtitles, and I ask that, if you enjoy it, you can like the original video (link below). 


Música/Song:

Su Lee - I'll Just Dance

Vídeo com a tradução PT-BR/ Video with the PT-BR translation (clique nas legendas do YouTube para ver a tradução)

Comentários

Postar um comentário