"Strange Planet Comics", por Nathan W Pyle / "Strange Planet Comics", by Nathan W Pyle

Nota da tradutora: Nathan W Pyle é o artista das tirinhas "Strange Planet Comics", no qual seus personagens principais são aliens lidando com a rotina diária que humanos levam. Utilizando uma linguagem que deixa as coisas bem específicas (por exemplo, ao invés de pedir um copo de água, eles pedem um "cilindro de hidratação"), o humor é simples, mas do jeito que eu amo. Abaixo, deixo as tirinhas que traduzi para em PT-BR e o link dos posts originais, bem como o Instagram do autor.

*****

Translator's note: Nathan W Pyle is the artist of the "Strange Planet Comics", in which his main characters are aliens dealing with the daily routine that humans have. Using a language that makes things pretty specific (e.g. instead of asking for a glass of water, they ask for a "hydration cylinder"), the humor is simple, but just the way I like it. Below, I leave the strips I translated to PT-BR and the link of the original posts, as well as the author's Instagram.



*****

Comentários

Postar um comentário