Nota da moça do cover: Fiz esse instrumental e o vocal em Junho de 2020 para compartilhar para alguém que eventualmente se tornaria uma pessoa muito especial para mim. Decidi fazer um vídeo bem básico para a música, junto com a letra e a tradução. Devo dizer que estou 70% feliz com o resultado, mas sintam-se livres para dar feedbacks (já peço desculpas pela falta de fôlego no meio da música e a mudança de posição das legendas). Amo cantar e espero futuramente trazer mais covers.
Música original de gnash
Cover e intrumental por J. M. Goya (no BandLab)
Vídeo com letra e tradução por J. M. Goya (no Flixier)
*****
Cover girl note: I made this instrumental and vocal in June 2020 to share with someone who would eventually become a special person to me. I decided to make a simple video to the song, along with the lyrics and translation. I must say I'm 70% happy with the result, but feel free to give feedbacks (I already apologize for the shortness of breath in the middle of the song and the change of positions of the subtitles). I love singing and hopefully in the future I'll do more covers.
Original song by gnash
Cover and Instrumental by J. M. Goya (in BandLab)
Video with lyrics and PT-BR translation by J. M. Goya (in Flixier)

<3
ResponderExcluir