Postado por
J. M. Goya
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
| Português | English |
Navegando neste barcoDurante o curso da minha vida Tenho navegado neste barco Constantemente atormentada por essas tempestades E essas criaturas misteriosas Que vêm do fundo do mar. | Sailing on this boatDuring the course of my life I've been sailing on this boat Constantly tormented by these storms And those mysterious creatures That come from the bottom of the ocean. |
| Mesmo quando começa a ficar cada vez mais difícil, E mesmo que pareça impossível escapar, Ainda procuro terra Onde poderei finalmente encontrar a felicidade. | Even when it starts to get harder and harder, And even when it seems like it is impossible to escape, I'm still looking for a land Where I can finally find bliss. |
Mas até lá, Não posso desistir. É difícil, eu sei. Feridas e batalhas vêm até mim o tempo todo. É difícil, eu sei. | But until I find it, I can't give up. It is hard, I know. Many scars and many battles come for me all the time. It is so hard, I know. |
Mas mesmo com a pior tempestade, Um belo arco-íris virá até mim. Não sei quando vou encontrá-lo, Então tenho que continuar navegando neste barco. Assim, encontrarei minha terra, Poderei finalmente encontrar a felicidade, E assim sei que tudo vai valer a pena. | But even after the worst storm A colorful rainbow will welcome me. I don't know when I'll find it, So I have to keep sailing on this boat. Then, I can find my land, I can finally find bliss, And I'm sure it will be all worth it. |
Esperanza
ResponderExcluir