Nota da tradutora: Algum tempo atrás, postei sobre um bot que escrevia frases motivacionais. Dessa vez, vamos para algo ainda melhor: as descrições/bio do Tinder! Normalmente, nos deparamos com bios interessantes, engraçadas, chamativas e/ou péssimas, escritas por pessoas aleatórias, mas agora, imagine se fossem feitas por um bot. Deixo abaixo minhas traduções em PT-BR para as bios criadas pelo bot da Botnik Studios, bem como o link para os posts originais. Recomendo checar para ver mais bios intrigantes.
*****
Translator's note: Some time ago, I posted about a bot that wrote inspirational quotes. This time, we will see something even better: the Tinder bios! Usually, we see bios that are interesting, funny, eye-catching and/or terrible, written by random people, but now, imagine if they were made by a bot. I leave below my PT-BR translations for the bios created by the bot from Botnik Studios, as well as the link for the original posts. I reccomend you check it out to see more intriguing bios.
Fonte/Source: Botnik Studios - Tingle Tinders


Zvhshshs genial
ResponderExcluirTopp, adoreii
ResponderExcluir